sábado, 26 de setembro de 2009

ASSALTANTES BRASILEIROS I

O regionalismo está presente até entre os malfeitores.
Vejam os exemplos a seguir:

Assaltante Cearense

- Ei, bixim... Isso é um assalto..
- Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
- Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
- Perdão meu Padim Pade Ciço, mas é que eu tô com uma fome da mulestia...

Assaltante Mineiro

- Ei cumpadre, prestenção.. Isso é um assarto, uai...
- Levanto os braços e fica quetinho quesse trem na minha mão tá cheio de bala...
- Mió passar logo os trocados que eu num tô bão hoje...
- Vai andando, uai, tá esperando o que, uai..

Assaltante Gaúcho

- Ô gurí, ficas atento... Báh, que isso é um assalto...
- Levantas os braços e te aquieta, tchê!
- Não tentas nada e tomas cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade, tchê...
- Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!!

Assaltante Carioca

- Seguiiiinnte, cara... Tu se fudeu, isso é um assalto...
- Passa a grana e levanta os braços cara...
- Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho...
- Vai andando e se olhar pra traz vira presunto...

Fonte: Internet (circulando por e-mail)

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog