quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

COLAÇÃO DE GRAU DA SEGUNDA TURMA DE MEDICINA DA UECE



O magnífico Theatro José da Alencar abriu suas portas para acolher, ontem, 06 de janeiro de 2010, a belíssima cerimônia de Colação de Grau da segunda turma de concludentes do Curso de Medicina da Universidade Estadual do Ceará.
A Turma Dr. Fábio Machado Landim, que leva o nome de um excepcional médico, prematura e abruptamente falecido em 21/10/09, é composta por trinta e seis formandos, que ocuparam a ribalta, sob os aplausos de familiares, amigos e professores. A beleza e a organização da solenidade encantaram a todos que se fizeram presentes em nossa mais tradicional casa de espetáculos do Ceará, na noite passada.
O Prof. Manassés Fonteles acumulou as honrarias de Patrono da turma e de orador docente da solenidade; o Prof. José Moreira Lima, ratificando o quanto é querido por seus alunos, foi novamente escolhido como Paraninfo. O orador discente foi o doutorando Leandro Augusto de Menezes Rego e o Juramento de Hipócrates foi lido pela concludente Carolina Oliveira Costa.
Repetindo o êxito da primeira turma, os formandos lançaram e distribuíram a Revista MedUECE que narra aspectos importantes da convivência experimentada durante os seis anos em que estudaram na UECE.
Aos colegas recém-formados, desejo que sigam uma trajetória de vida repleta de realizações, devolvendo aos concidadãos, sob a forma de bons serviços de saúde, o investimento público aplicado durante a graduação, ao tempo em que a satisfação pessoal do exercício da Medicina seja a maior compensação do esforço individual, conduzido até chegar a esse momento tão sublime de suas vidas.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog