domingo, 17 de junho de 2012

HOMENS URINANDO SENTADOS...

Políticos na Suécia querem que homens passem a fazer xixi sentados

Do UOL, São Paulo, em 15/6/2012

Homens urinando sentados... Acho que não! (Reprodução/Orange News)

Só pode ser o apocalipse!
Um atentado à macheza e masculinidade!
Uma afronta à liberdade dos homens!
Políticos suecos estão tentando mudar as regras que a evolução humana criou: querem que os homens do país passem a urinar sentados no vaso sanitário.
A ideia é do partido de esquerda local de Sormland e apoiada pelo partido socialista e feminista, que defende que fazer xixi sentado é mais higiênico.
Segundo o Orange News, eles ainda apontam que a prática diminui poças de urina nos banheiros e é ótima para a saúde dos homens, pois esvazia melhor a bexiga.
Já o especialista John Gamel, da Universidade de Louisville, discorda dos políticos (UFA!). Para ele, “os homens dispensam a urina que sobre na bexiga com a 'balançada' do final”.
Sábia mente sã!
Fonte: Notícias UOL
Comentário deste BLOG: Até na Suécia? Quem diria!? Isso parece discussão bizantina no parlamento brasileiro, a exemplo da “Lei da Palmada”; com a diferença de que, no Brasil, tal proposição seria rejeitada e acompanhada da aprovação de outra medida legal, estipulando a quantidade de “balançadinhas” necessárias ao esvaziamento da bexiga, bem como instituindo as regras para aplicação da lei.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog