terça-feira, 7 de agosto de 2012

PRICEZ E BUSCAPÉ

Pricez e Buscapé desenham a melhor experiência de busca de celulares do país
Parceria permitirá não apenas a busca do melhor plano, mas também o preço mais baixo para o aparelho desbloqueado.

Encontrar o melhor preço para a compra do aparelho celular pode ser complicado. Existem milhares de varejistas oferecendo os mesmos produtos, com níveis de serviço e condições comerciais totalmente diferentes. A parceria entre a Pricez e o Buscape, o maior portal de busca de preços do país, propõe levar esta busca a um nível completamente novo.
A primeira inovação é o foco na indústria. Mecanismos tradicionais precisam de um portal genérico, em que geladeiras, televisores e celulares são vendidos no mesmo espaço. No portal da Pricez toda a experiência para o cliente é voltada à indústria de celulares. Isso permite montar apresentações de produtos, vídeos, reviews e o detalhamento das informações de forma mais adequada e específica para a indústria, trazendo extremo valor ao cliente. “Na compra online, o cliente necessita ter um detalhamento muito grande das informações do produto, hoje, a Pricez já é o portal que oferece a maior excelência no detalhamento das informações sobre celulares no país.” Explica Alysson Melo, sócio da Pricez.
A segunda diferença é com relação ao nível de serviço dos parceiros. Existem diferenças extremamente importantes de qualidade de entrega, atendimento e segurança entre varejistas. Em geral, os mecanismos de buscas são exaustivos e apresentam o preço do maior número de varejistas possível. Isso faz com que a decisão de qualidade esteja com o cliente. Na Pricez é diferente porque a busca de melhor preço é limitada aos varejistas qualificados, seja por avaliações extremamente positivas no E-bit, o maior portal de avaliações de varejistas sob uma perspectiva do cliente, seja por avaliações da própria Pricez, que analisa a empresa sob uma perspectiva B2B em níveis de serviço de entrega, atendimento e segurança do site. Ao final, a busca de melhor preço na Pricez funciona exatamente com deve ser, isto é, filtrando os varejistas qualificados e colocando em evidência o melhor preço.
Por fim há ainda uma terceira inovação, que muda profundamente a busca de melhor preço e experiência de compra do cliente final. Em geral, os mecanismos de busca são integrados com o varejista até a prateleira da loja, o que faz com que primeiro o mecanismo de busca não consiga comparar as condições comercias entre varejistas de forma idêntica, assim, o cliente necessita sair do site de busca e entender, por exemplo, se o preço oferecido apresenta 10% ou 5% de desconto no boleto. Além disso, o mecanismo de busca desconhece o restante da experiência de compra do cliente no site, se o cliente se perdeu ou não ou se o varejista efetivamente cumpriu os preços anunciados e realmente entregou o produto. A Pricez decidiu incorporar todos os elementos da cadeia de valor do varejo até o final da experiência de compra do cliente, assim, o cliente em um mesmo portal consegue não somente buscar o melhor preço em várias lojas, mas também efetuar toda a compra em um mesmo ambiente padronizado. Todas as etapas de atendimento ao cliente são também incorporadas pela Pricez, entregando extremo valor ao cliente final que ainda necessita lidar com diversos problemas de atendimento dos grandes varejistas.
Tudo isso faz com que a experiência de busca de melhor preço no portal da Pricez seja agora ainda mais completa, o cliente pode buscar pelo melhor plano de celular para o seu perfil, uma busca em uma combinação de aproximadamente 4 milhões de ofertas por DDD, e buscar pelo melhor preço do aparelho celular, uma busca em mais de dois mil varejistas nacionais, formando hoje, o melhor e mais completo portal sobre celulares do país.

Para saber mais sobre a Pricez acesse: www.pricez.com.br

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog