sábado, 11 de agosto de 2012

Muié quandu qué, ninguém sigura, uai.

E nos cafundó de Minas Gerais....
Um fazendeiro, ia indo a pé para sua fazenda lá pros cantos de Gisdifora, MG.
No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso.... todos os animais bem vivos...
Quando saiu da loja, parou e ficou matutando, sobre como levar as compras para casa.... Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe perguntou como chegar até a Fazenda Baluarte.
- Bem...... diz o fazendeiro...... minha fazenda fica perto desse seu sítio.... Eu podia inté levá ôce até lá, mas ainda não resolvi como vou carregá isto tudo aqui....
A mulher então sugeriu:
- Fácil!.... Cê coloca o galão de tinta dentro do barde.... carrega o barde numa mão....o ganso na outra mão e um frango debaixo de cada braço!
- Muito obrigado!... - disse o homem - É uma boa ideia.....
A seguir, partiram os dois pela estrada....
No caminho, ele diz:
- Vamo cortá caminho e pegá este ataio pelo mato... vamo economizá muito tempo....
A mulher o olhou cautelosamente e disse:
- Num sei não... Eu tô sozinha e não tenho como me defendê.... Como vou sabê, se quando a gente entrá no mato, ocê não vai avançá em cima de eu?.....e levantá minha saia e abusá de mim?.....
- Mas muié!...tô carregano um barde.. um galão de tinta... dois frango e um ganso... Como eu ia podê fazê isso concê, com tanta coisa nas mão?.... Se eu sortá o ganso e os frango, eles foge tudo!....
- Muito simples, uai!.... Cê coloca o ganso no chão... pôe o barde invirtido em cima dele....coloca o galão de tinta prá pesá em cima do barde,,,,
- E os dois frango?
- Deixa que eu eu seguro!!!!
Fonte: Internet (circulando por e-mail e sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog