sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MISSA DE SÉTIMO DIA POR PROF. CHICO PAIVA

Hoje, dia 30/11/2012, completam-se sete dias do falecimento do Prof. Francisco de Paiva Freitas, professor aposentado da Universidade Federal do Ceará, na qual lecionou Cardiologia e Clínica Médica, por muitos anos, às diversas turmas de acadêmicos de Medicina.
Prof. Francisco de Paiva Freitas nasceu em Canindé-CE, em 17/05/1933, filho de uma digna família que deu ao Ceará três ilustres médicos: João (anestesiologista), Luís (clínico geral) e Francisco (cardiologista). O Dr. Chico Paiva, como era mais conhecido, ingressou como professor no Departamento de Medicina Clínica da UFC em 1962. Foi chefe da Cardiologia do Hospital de Messejana de 1974 a 1992. Foi membro titular da Academia Cearense de Medicina e dirigente do Centro Médico Cearense.
A família Paiva Freitas, por meio de anúncio publicado nos jornais locais, convida familiares e amigos, para a missa de sétimo dia, a ser oficiada em sufrágio de sua alma, hoje, dia 30/11/12, às 19h, na Capela das Irmãs Missionárias, situada na Av. Rui Barbosa, 1.246.
Acad. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Membro titular da ACM – Cadeira Nº 18

Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Nossas condolências aos familiares do Prof. Chico Paiva.

 

Free Blog Counter
Poker Blog