sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Artista australiano faz pinturas com o próprio pênis

(Foto: Reuters)
Redação RedeTV!
O artista Tim Patch ficou famoso por fazer pinturas usando o próprio pênis. Entre as mais de 1,5 mil obras feitas por ano estão os retratos de pessoas renomadas como Michael Jackson e George W. Bush. As informações são do "Daily Beast".
Conhecido na Austrália como "Pricasso", sátira com o nome do famoso pintor Pablo Picasso, Tim começou sua carreira em 2005 e, desde então, já pintou milhares de quadros. Ele participa de festas eróticas fazendo porta-retratos dos convidados durante a celebração.
Em 2011, o artista revelou que nunca acreditou que seria levado a sério, e que se espantou com o sucesso que sua técnica lhe trouxe. "Eu comecei apenas como um truque de festas que eu poderia fazer às vezes. Eu fiz uma vez e depois recebi milhares de solicitações para novos trabalhos até o dia em que a Sexpo [evento erótico] soube de mim e me contratou", afirmou Tim em entrevista ao "Daily Beast".
O australiano ainda informou que toma precauções com seu "pincel". "Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias", explicou. Ele também disse que utiliza um creme anestésico e antisséptico no pênis, além de enrolar filmes plásticos de cozinha para aliviar as dores.
Fonte: RedeTV! / UOL Notícias, de 5/10/2015

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog