sábado, 3 de setembro de 2016

Pérolas da presidente Dilma II

A presidente Dilma já se tornou conhecida por deslizes no discurso. Diversas vezes, por falar enquanto ainda elabora suas ideias, a presidente tornou-se alvo de chacota, particularmente nas redes sociais, onde cada deslize é reproduzido inúmeras vezes. 
Segue abaixo uma seleção de 8 "pérolas" da presidente Dilma.
9. “Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados”.
10. “A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente”.
11. “Eu também vou falar… eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando”.
12. “Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo”.
13. “Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”.
14. “Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente”.
15. “Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho”.
16. “A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia”.

Fonte: internet (circulando por e-mails).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog