terça-feira, 1 de janeiro de 2019

TÍTULOS NO CURRICULUM VITAE EM 2018


Anunciamos, neste blog, ter atingido em 2018 a marca de quatro mil inserções em nosso curriculum vitae. Trata-se de um feito alcançado por poucos profissionais, em termos meramente quantitativos, porém interpretável como referência de uma vida bastante dedicada ao trabalho, própria de um workaholic. Quanto à qualidade desse currículo, não nos cabe fazer julgamento, o que deixamos para nossos colegas.
Agora, ao término do presente ano de 2018, aos 65 anos de idade incorporamos um pouco mais de 110 itens, perfazendo cerca de 4.010 citações curriculares, as quais ainda serão acrescidas de umas poucas publicações, ora no prelo.
A nossa participação em concursos e exames a que nos submetemos, bem assim em bancas examinadoras, congressos, jornadas e reuniões, dos quais tomamos parte, coloca explícita uma intensa e extensa atuação, alicerçada em 41 anos de atividades, como professor e médico, e em 32 anos da função de economista, condições que nos dignificaram com a estima de amigos e de pares, e nos conferiram alguns prêmios e distinções.
Em 2018, publicamos seis livros de nossa autoria, completando 100 (cem) obras, o que nos posiciona entre os maiores polígrafos cearenses. Nesse último ano, superamos a cifra de uma centena de artigos publicados em periódicos científicos e mais de cem capítulos de livros. Também editamos, recentemente, diversos livros de outros autores. Para 2019, já temos programado o lançamento de quatro livros.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Editor do Blog

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog