sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Por Favor, Eu Quero Ver a Natalie


Ao abrir a porta do bordel, a Madame se depara com um homem muito bem vestido, e pergunta:
– Em que posso ajudá-lo?
– Gostaria de ver a Natalie – diz o homem.
– Senhor, Natalie é uma de nossas meninas mais caras… O senhor não quer ver outra de nossas mariposas da noite? – explica a Madame.
– Não, tem que ser a Natalie! – diz ele.
Minutos depois, Natalie chega para explicar ao homem que ela iria cobrar R$ 1.000 pela “visita”. Sem pestanejar, ele tira do bolso um maço de dez notas de R$ 100,00 e entrega sorridente para a moça.
Então os dois subiram para um dos quartos e, depois de uma hora, o sujeito saiu muito satisfeito. Na noite seguinte, o mesmo homem apareceu outra vez querendo ver a Natalie. Ela estranhou e disse que era muito raro a mesma pessoa contratá-la por duas noites seguidas, mas, mesmo assim, nem iria pensar em qualquer tipo de desconto.
Novamente o homem tirou outras dez notas de R$ 100 do bolso e, na companhia de Natalie, subiu para um dos quartos, e depois de uma hora se foi. Quando apareceu pela terceira noite seguida, ninguém podia acreditar. Novamente entregou R$ 1.000 à Natalie e foram os dois para um dos quartos.
Quando estavam subindo, Natalie perguntou para o sujeito:
– Ninguém nunca quis meus serviços por três noites seguidas. De onde você é e por que isso?
– Sou de Rio Preto – respondeu ele.
– Jura? – disse ela – Minha família também é de lá!
– Eu sei… – disse o homem – É que seu pai faleceu. Ele deixou uma herança de R$ 3.000 e as suas irmãs me pediram que eu viesse aqui te pagar.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog