sábado, 13 de março de 2021

EXTORQUINDO O AMANTE

A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.

Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.

O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.

O menininho diz cochichando:

- Tá escuro aqui...

O amante responde cochichando:

- É... Tá mesmo...

Menino - Eu tenho uma bola de futebol.

Amante - Legal...

Menino - Quer comprar?

Amante - Não, obrigado...

Menino - Meu pai está lá fora, e eu vou gritar....

Amante - Ok, quanto?

Menino - Duzentos reais...

O amante paga e o silêncio impera...

Menino - Tá escuro aqui.

Amante - É... Tá mesmo...

Menino - Eu tenho uma luva de goleiro.

O amante, se lembrando da última ameaça do garoto já pergunta:

- Quanto é?

O menino: - Setecentos reais.

Amante - moleque ladrãozinho dos inferno.. Você devia ter vergonha....

O menino:- eu vou gritar..!

O amante: - tá feito eu compro as luvas! E da o dinheiro pro moleque.

Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola e vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.

O menino responde:

- Não posso, vendi a luva e a bola...

O pai pergunta: - Por quanto você vendeu?

- Novecentos reais, responde o menino.

O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.

Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

O menino diz: - Tá escuro aqui...

O padre responde:

- Nem vem!... ... Eu não vou comprar mais Porrrrrrrrrraaaaaa nenhuma!

Fonte: Internet (circulando por e-mails e iPhones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog