quarta-feira, 24 de março de 2021

Pesar da Sobrames Ceará por Dr. Antônio Eusébio Teixeira Rocha

Nota da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – SOBRAMES

Comunicamos, com grande pesar, o falecimento do nosso estimado confrade Dr. Antônio Eusébio Teixeira Rocha, membro titular da SOBRAMES-CE. 

Expressamos nossos sinceros votos de pesar à família do querido Dr. Eusébio, desejando paz e conforto espiritual neste momento de dor e saudade.

Dr. Eusébio honrou a nossa profissão, tem um passado de luta por uma saúde de qualidade e, em todos as funções que ocupou, sempre teve uma atuação íntegra, responsável, competente e voltada para os mais altos interesses da saúde do nosso Estado.

A SOBRAMES veste-se de luto com a partida do já inesquecível confrade, que durante muitos anos enobreceu os quadros da nossa entidade, sempre com sua sensibilidade e inigualáveis produções literárias.

Raimundo José Arruda Bastos

Presidente da Sobrames

Me faltam palavras pra esse momento, mas meu pai virou um anjinho e está cuidando de nós! Pedimos muito oração por ele e por nós nesse momento e compreensão. Que vocês fechem os olhos e lembrem o último abraço, o último sorriso, o último momento alegre com ele. Meu paizinho se foi e dei o último abraço, não como queria, mas ele foi abraçado por todos nós!

Manu, filha

Dia 11/Abril/16 o Eusébio tornou-se membro da nossaSOBRAMES Ceará

Descanse em paz meu AMIGO Eusébio

Que Deus conforte os corações de toda a família.

Obrigado por tudo meu amigo

Argollo

Deus o receba em Seu Reino de Glória.

Paulo Ferreira

Eusébio, meu bom amigo, agora você é com Deus. Tive a honra de fazer a apresentação dele na posse na Sobrames. Por isso, com frequência me chamava de padrinho.  E como eu gostava! Estou muito triste com a partida de Eusébio.  Imaginem a dor e o sofrimento da esposa e dos filhos, tanto amados por ele. Rogo a Deus conforto aos seus familiares e o Reino de Glória ao amigo Eusébio.

Sebastião Diógenes

Ceifado, na fase produtiva da vida (56). Uma visão social e musical no regional: cutuca a burra. Deus o receba Eusébio, e conforte a nós todos. Meus Deus!

Lineu Jucá

Descanse em paz Dr. Eusébio.

Que Deus dê o conforto a familiares e amigos.

Ele esteve na Sobrames em janeiro para receber seus livros. 

Ficarei com suas palavras de carinho e atenção comigo.

Obrigada por tudo.

Orlania.

Inesquecível Eusébio! Agora compartilhando sua alegria com os anjos!

Maria Dione Rola

E assim se faz história

Se constrói saudade

Faz valer a vida

O quanto se é lembrado

Celebrado

É o valor do foi

Do que é

Mensagem para o que podemos ser

Dr. Eusébio já deixa saudade

Muito nos ensinou com seu bom humor

Agora, alegra o céu!

Fábio Santana

Pesaroso acompanho a manifestação de luto da diretoria da Sobrames Ceará pela perda do nosso valoroso sócio.

Ficarão em nossas lembranças as suas participações em nossas antologias e mais do que tudo as manifestações de afeto e de esperança de sua filha Manu que tanto nos animavam do desejo de que o Eusébio superasse os infortúnios de sua enfermidade.

Que Deus o receba entre os Seus eleitos.

Marcelo Gurgel

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog