quinta-feira, 31 de março de 2011

CAUSOS VERDADEIROS NO DIA DA MENTIRA

Amanhã, sexta-feira, às 19 horas, na Agência Sede da Unicred, situada na Av. Dom Luís, 300 - Loja 166 (Meireles), a Unicred Fortaleza realiza mais uma Célula de Arte e Cultura, com a noite de autógrafos de “Contando causos: de médicos e mestres”, livro cuja renda será revertida para as ações culturais da Academia Cearense de Medicina, e do lançamento do novo número da revista literária “Literapia”, editada pelo Prof. Pedro Henrique Saraiva Leão, presidente da Academia Cearense de Letras e membro da Academia Cearense de Medicina.
Apesar de ser um 1º de abril, dia consagrado à mentira, os sessenta e três “causos” narrados no livro são todos verdadeiros, recontados pelo autor (M.G.C.S.), a partir de casos reais vivenciados por dez médicos que exerceram, com brilho, a docência na Faculdade de Medicina da UFC.
A animação da noite ficará aos cuidados de um conjunto musical, fundamentalmente formado por médicos artistas, que esbanja versatilidade e competência, contaminando de alegria o ambiente, briosamente preparado pelo Serviço de Marketing da Unicred Fortaleza, ao tempo em que acepipes variados darão o tom de requinte gastronômico.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog