sábado, 29 de setembro de 2012

NINFO O QUÊ???

- Boa-tarde, Doutor. Com licença...
- Boa-tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora. Então, do que se queixa a Sra.?
- Ai, Doutor... tenho um problema, mas... não fico muito à vontade. Nem sei como começar...
- Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém.
- Doutor, eu me levanto e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande... Sabe?
Só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa, eu vou à janela e chamo o primeiro que passar.
Fazemos amor, e fico quase bem. Pra ficar completamente calma, tenho que chamar outro.
À tarde, é a mesma coisa, faço amor com três ou quatro e me agüento até à noite.
Ando com um bocado de vergonha e muito inquieta por não saber o que é isto. O Dr. sabe o que eu tenho? É alguma coisa ruim???
- Bom, pelos sintomas, trata-se de um distúrbio do comportamento sexual que se denomina “ninfomania”.
- Ninfo o quê, Doutor?
- Ninfomania, nin-fo-ma-ni-a.
- O Doutor não se importa de escrever o nome aí num papel, pra eu mostrar lá no bairro pros que tão me chamando de puta???
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog