domingo, 2 de setembro de 2012

Nove meses depois...

João e Pedro decidiram esquiar. Colocaram todo o material numa van e seguiram para a Argentina.
Após algumas horas na estrada, foram pegos por uma terrível tempestade.
Pararam numa fazenda próxima e perguntaram a uma mulher atraente que atendeu a porta, se poderiam passar a noite lá.
- Eu compreendo que o tempo esteja pavoroso, mas eu vivo nessa enorme casa, sozinha, e fiquei viúva recentemente. Por isso tenho medo do que os vizinhos dirão se eu os deixar ficarem aqui.
- Não se preocupe, disse João. Ficaremos bem se pudermos dormir no celeiro, e assim que o tempo melhorar, iremos embora amanhã cedo.
A mulher concordou e os dois foram para o celeiro passar a noite.
Quando amanheceu, já com o tempo melhor, eles seguiram caminho. Aproveitaram um bom final de semana, esquiando.
Mais ou menos nove meses depois, João recebeu uma inesperada carta de um advogado.
Demorou um tempo até que ele compreendesse que era o advogado da bela viúva que tinha conhecido no fim de semana em que foram esquiar.
Ele chegou para o amigo Pedro e perguntou:
- Pedro, você lembra daquela mulher bonita, viúva, da fazenda onde ficamos naquele fim de semana, há nove meses?
- Lembro sim, disse Pedro.
- Por acaso, você foi “visitá-la” naquela noite?
- Bem.. devo admitir que fui, respondeu Pedro envergonhado por ter sido descoberto.
- E por acaso você deu meu nome ao invés de dizer o seu?
O rosto de Pedro ficou vermelho que nem beterraba e ele falou:
- Olha, espera aí, amigão, desculpa, mas acho que fiz isso mesmo... Por que você está perguntando?
- Porque ela morreu e deixou toda a herança para mim!!!
Pensou que o final iria ser diferente?
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog