domingo, 20 de julho de 2014

PÉROLAS DA DILMA II


Algumas pérolas de Dilma parecem brincadeira das elites compradas, como diriam os “amigos petistas”.

 4-"A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de... Na área... eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola"
(Prá criar um ministério, tem que saber qual é a área)

 5-"A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio"
(Êpa... abrir que negócio?...)

 6-"Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido."
(Dilma, garanta também respeito pelo povo brasileiro)

 Fonte: Circulando por e-mail (internet). Autoria ignorada.

 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog