segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

HOMENAGEM DO ICC À UECE


Na foto, o Magnífico Reitor da UECE, Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio, está ladeado pelos Drs. Lúcio Alcântara, presidente do ICC, à direita, e Sérgio Juaçaba, à esquerda. (Foto: Davi Cacau / Marketing do ICC).

 Ao ensejo das comemorações de 72 anos de fundação do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), ocorridas em 25 de novembro passado, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) foi a instituição homenageada nessa efeméride.
Criada com o objetivo de atender às necessidades do desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Ceará, a Uece atua em vários municípios do Estado, estruturando-se em rede multicampi. A administração atual é exercida pelos professores José Jackson Coelho Sampaio e Hidelbrando dos Santos Soares, respectivamente reitor e vice-reitor, desde 2012.
O ensino tem se constituído atividade por excelência da Uece, desde sua origem, principalmente o de graduação, com a preocupação pela sua qualidade, objetivando a formação de profissionais competentes para atender às mais diversificadas demandas sociais e profissionais do Estado e da Região.
O ICC foi parceiro de primeira hora para a instalação do Curso de Medicina e colabora como campo de estágio e de pesquisa para diversos cursos da Uece, que, em contra-partida, chancela a realização de cursos de especialização da Escola Cearense de Oncologia (ECO) do ICC.
O Prof. Dr. Sérgio Juaçaba, Diretor Geral do ICC, entregou ao Sr. Magnífico Reitor da Uece, Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio, uma placa contendo os seguintes dizeres:
As parcerias firmadas pelo Instituto do Câncer do Ceará - ICC imprimem uma marca indelével na construção de uma longa história de exitosas realizações. A contribuição propiciada pela Universidade Estadual do Ceará - Uece representa um efetivo suporte ao nosso compromisso de desenvolver a pesquisa e a formação em Oncologia, propiciando mútuos benefícios institucionais.
Ao tempo em que se alcança 72 anos de sua fundação, o ICC agradece e deixa registrado esse reconhecimento.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Coordenador do CEP/ICC
Professor do PPSAC-Uece

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog