sábado, 10 de março de 2018

Um General da Força Aérea Acalma um Menino Pirracento


À medida que o avião cheio de passageiros está prestes a decolar, a paz é destruída por um garoto de cinco anos que escolhe esse momento para fazer pirraça.
Não importa o que sua mãe frustrada e envergonhada faça para tentar acalmá-lo, o menino continua a gritar furiosamente e a chutar os assentos ao seu redor.
De repente, da parte traseira do avião, um homem idoso com o uniforme de um General da Força Aérea é visto lentamente caminhando para a frente do corredor.
O general, já de cabelos brancos, faz um gesto com a mão para que a mãe pare suas tentativas. Muito educado e com a voz suave, ele se inclina para baixo e sussurra algo no ouvido do menino.
Instantaneamente, o menino acalma-se, segura gentilmente a mão da mãe e aperta seu cinto de segurança silenciosamente.
Todos os outros passageiros aplaudiram espontaneamente. À medida que o General retorna lentamente ao seu assento, uma aeromoça toca seu ombro.
"Desculpe-me, General", ela pergunta em voz baixa, "mas posso perguntar-lhe quais palavras mágicas você usou com aquele garotinho?"
O senhor sorri gentilmente e confessa: "Eu mostrei minhas asas de piloto, as estrelas do serviço e as fitas de batalha, e expliquei que elas me dão o direito de jogar um passageiro que esteja incomodando pela porta do avião, em qualquer voo que eu escolher".
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog