quinta-feira, 22 de março de 2018

FRASES E PENSAMENTOS DE TOM JOBIM II


10 “Eu vou morrer um dia, a música vai ficar…”
11 “No Brasil é tudo importado: eu, você, a língua, os índios, a cana-de-açúcar e o café.”
12 “Dediquei minha vida à música brasileira, porque já tem francês para escrever música francesa, americano para escrever música americana.”
13 “Carrego nas costas a cangalha de fazer música brasileira e me acusam de ser estrangeiro.”
14 “O inglês é aquela língua de índio, uma coisa muito simples.”
15 “A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida. Tem que se dar um pouco mais, chegar perto do público sem aquela armadura toda.”
16 “Eu não sou homem de negócios, não tenho apartamentos alugados, nem terrenos. O dinheiro que entra é para a casa, o carro, o uisquinho, a cervejinha.”
17 “É preciso sobreviver para atingir a idade da realização, para ser feliz. Não vale sair antes do jogo terminar.”
Fonte: gingaronline.com

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog