domingo, 18 de março de 2018

Ser Católico Pode Causar Problemas na Cama...


Algumas mulheres estão conversando, quando surge o assunto de relações íntimas e, consequentemente, métodos contraceptivos.
A primeira mulher diz:
Somos católicos, então não fazemos uso de nenhum método”.
A mulher seguinte responde:
Eu também sou católica, mas uso o método da tabelinha”.
A terceira mulher retruca:
Eu e meu parceiro usamos o método do balde com o pires”.
 Que diabos é o método do balde com o pires?”, as outras questionam.
 Bem, como vocês podem ver, eu sou alta... meu marido é baixinho. Nós fazemos amor de pé, com ele em cima de um balde, e quando vejo que seus olhos estão quase do tamanho de um pires, eu chuto o balde debaixo dele!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog