domingo, 18 de março de 2018

Como Vocês São Felizes no Inferno?


Um infeliz pecador morreu e foi parar na porta do inferno. Lá, um auxiliar de capiroto se apresenta e faz a seguinte pergunta:
- Então, você prefere ir para o inferno brasileiro ou para o inferno americano?
O pecador pergunta:
- Qual a diferença?
- Bom. Existe um muro que separa os dois infernos. No inferno brasileiro, você terá que comer uma lata de 20kg de excrementos no café da manhã, no almoço e no jantar. À noite, o diabo aparece para te espetar até o fogo infernal, e você fica lá ardendo até o dia seguinte.
- E como é o inferno americano? - Indaga o pecador.
- No inferno americano é o mesmo esquema, só que em vez de uma lata de 20kg de estrume, você terá que comer somente um pires.
O pecador não pensou duas vezes, e preferiu o inferno americano.
Chegando lá, ele repara que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, do outro lado do muro, ouvia-se pagode, samba, dupla sertaneja, gargalhadas, enfim, uma animação de dar inveja. Não conformado, o pecador sobe no muro e chama alguém do outro lado.
- Ei, como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come um pires de estrume e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20kg e vivem dando risada. Como é possível?
- Bem, é que aqui é o Brasil, né? Um dia falta lata, no outro falta estrume, no outro dia o diabo não vem e no outro é feriado! No dia seguinte falta lenha para a fogueira e assim vai... É só festa!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog