sábado, 2 de março de 2024

JOSIAS, O BÊBADO DO BAIRRO

Josias era o maior beberrão do bairro. Ninguém ganhava dele, passando em praticamente todos os bares e botecos da região, desde a primeira hora do dia até tarde da noite.

Um dia, no meio da madrugada, ele resolve ligar para o Seu Josué, dono de um dos bares da região.

— Alô?

 — Alô, Josué, aqui é o Josias...

 — Josias? Você está louco? São três horas da manhã! O que você quer?

— Eu quero saber que o hora o senhor vai abrir o bar...

— Faça-me o favor, Josias! Vai beber em casa que eu voltarei a dormir! — e desliga o telefone na cara do bêbado.

Insatisfeito e muito teimoso, Josias liga de novo.

— Alô??

— Seu Josué, é Josias de novo... já sabe que horas o senhor vai abrir o bar?

Josué fica furioso e grita do outro lado da linha:

— Eu já te disse! São 3 da manhã! Eu quero dormir!

E Josias insiste:

— Mas eu preciso saber que horas o senhor vai abrir o boteco!

— Ora essa! E por que você quer tanto saber a que horas eu vou abrir o boteco??

E o bêbado responde:

— Porque eu estou preso aqui dentro e já tomei toda a bebida que tinha disponível!

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog