sexta-feira, 14 de junho de 2024

HOMENAGENS DA TURMA DE 2023 DA MEDICINA DA UECE

É com imensa alegria que informo ter sido um dos distinguidos com certificado e placa de “Professor Homenageado”, da Turma Dra. Lucília Maria Abreu Lessa Leite Lima, a décima-sexta turma de concludentes do Curso de Medicina da Universidade Estadual do Ceará, conferidos por decisão dos formandos de 2023, como reconhecimento da atividade de ensino superior.

Tal honraria é motivo de imeso gáudio para mim por ser essa a décima-primeira vez em que tenho o meu nome dentre aqueles homenageados das turmas da MedUece.

A nova turma tem por patrono o Profa. Tatiana Paschoalette Rodrigues Bachur e, por paraninfa, a Prof. Daniel Bezerra de Castro.

A solenidade de enretaga aconteceu ontem, dia 13/06/2024, na Noite de Hipócrates, realizada no Auditório da sede do Conselhor Regional de Medicina do Estado do Ceará, comportando à Profa. Jocélia Maria de Azevedo Bringel o encargo de pronunciar a fala de agradecimento pelos homenageados.

Aos médicos recém-graduados, expresso a minha gratidão pela homenagem, que muito honra a minha trajetória docente, e os meu desiderato uma existência profissional exitosa e pessoalmente enobrecedora.

Por motivo de viagem, que me impedia de estar presente, o meu filho André Bastos Gurgel, advogado e professor universitário, esteve como o meu representante na solenidade.

Prof. Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Docente do Curso de Medicina-Uece


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog