sexta-feira, 12 de março de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO SACOLETRAS NO ICC

Hoje (12/03/10), no Instituto do Câncer do Ceará (ICC), fiz a apresentação do livro “Sacoletras: um sacolão de consoantes, vogais, pontos, vírgulas e ...”, de Elsie Studart Gurgel de Oliveira, lançado, sem qualquer divulgação pública, e de surpresa para a própria autora.
O livro reúne parte da produção literária, contemplando diferentes gêneros: contos, ensaios, crônicas, discursos etc., de autoria da Profa. Elsie, incluindo artigos publicados em diferentes veículos e outros até então inéditos.
A escolha dos textos, a montagem e a editoração dessa obra foram da nossa total responsabilidade, dado que tudo foi empreendido à revelia da escritora, que, por sua conhecida modéstia, certamente, tentaria barrar essa nossa intervenção, o que privaria os leitores de ter o contato direto com uma substancial seleção de seus escritos, ora entranhados na citada coleção.

2 comentários:

Paulo Gurgel disse...

Parabéns a Marcelo Gurgel por este empreendimento literário, que reuniu os escritos da Profa. Elsie Studart, e... por estar aniversariando hoje (13/03).

Marcelo Gurgel disse...

Caro Paulo,

Obrigado pelo incentivo e também pelo registro de mais um ano de vida, que infelizmente não tem a correspondência de invernos, à conta das nossas incertezas climáticas.
Marcelo Gurgel

 

Free Blog Counter
Poker Blog