terça-feira, 9 de março de 2010

COLOMBO ERA SOLTEIRO

Cristóvão Colombo pôde descobrir a América somente porque ERA SOLTEIRO!!
Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
- E por que é que você tem que ir?
- E por que não manda outro?
- Você vê tudo redondo!
- Você está louco ou é idiota?
- Você não conhece a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!
- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu vou morar com minha mãe! Seu sem-vergonha!
- E quem é essa tal Maria? Que Pinta? E essa filha da p.... ainda se diz Santa!
- Você diz que é Nina?... Vá à m....!
- Tinha tudo planejado, maldito! Vai encontrar-se com umas índias p.....!!
- Pensa que me engana?
- A Rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o quê? O que é que você tem com essa p.... velha? VÁ SE LASCAR!
- Você não vai a lugar nenhum!

Fonte: Internet (circulando por e-mail)

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog