sábado, 9 de abril de 2011

MÁRCIA GURGEL recebe homenagem no Dia Nacional do Jornalista


Os jornalistas Emília Augusta, assessora de imprensa do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE), Frederico Fontenele, da editoria internacional do jornal O Povo, o repórter-fotográfico Gumercindo Gomes, e Márcia Gurgel e Paulo Verlaine, ambos ex-repórteres, ex-editores e ex-ombudsman do O Povo foram homenageados em solenidade na Câmara Municipal de Fortaleza, nessa sexta-feira, 8/4/2011, às 9h, em comemoração alusiva ao Dia Nacional do Jornalista, celebrado em 7 de abril.
A solenidade aconteceu numa parceria entre a Câmara Municipal, a Assembléia Legislativa e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará. A homenagem aos profissionais foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena (PT), e pelo líder do Governo na AL, deputado Antônio Carlos (PT).
Nossa irmã Márcia Gurgel, durante a sua carreira de jornalismo, foi a profissional que mais acumulou prêmios no Ceará, resultantes de matérias e reportagens produzidas para a mídia impressa local. Hoje, mesmo afastada de suas lides ocupacionais, mercê da aposentadoria por tempo de serviço, ainda é reconhecida pelas qualidades que marcaram a sua atuação: competência, inteligência, apuro literário e ética.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog