quarta-feira, 20 de abril de 2011

VAI QUERER A PONTE?

Aquela velhíssima história: um homem caminhava pela praia, tropeçou numa velha lâmpada. Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro...
- Ok, você libertou-me, bla, bla, bla; esqueça aquela história dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas. Diga o que quer.
Ele pensou e disse:
- Eu sempre quis ir a Fernando de Noronha, mas tenho medo de voar. De navio costumo fico enjoado. Você poderia construir uma ponte para que eu pudesse ir de carro?
- Impossível. Pense na logística. Pense em quanto concreto, quanto aço, mão-de-obra... Não, de maneira alguma! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar noutra coisa:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas ex sempre que eu não me importava com elas, que sou um insensível... Então meu desejo é poder compreender as mulheres. Saber como elas se sentem por dentro... O que elas estão pensando quando não falam com a gente .... Saber porque é que estão chorando... Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada... Saber como fazê-las felizes!
O gênio coçou a cabeça:
- Vai querer a ponte, com duas ou com quatro pistas?

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog