quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ESTILOS DE VIDA ALTERNATIVOS IV


9. A mulher que vive com 700 gatos
Conheça a definitiva “solteirona dos gatos”, uma mulher que tem mais de 700 bichanos.
Tudo que Lynea Lattanzio queria quando era pequena era um gato, contudo sua mãe não aprovava. Então, agora ela vive sozinha com centenas de felinos em sua propriedade de 522m² em Parlier, na Califórnia (EUA), onde ela comando um enorme santuário para os animais.
Ela começou a resgatar os gatos depois de seu divórcio, em 1981, e salvou quase 19 mil felinos. No entanto, ela insiste que não é a senhora louca dos gatos. A Cat House on the Kings é o maior santuário para estes animais que não adota gaiolas ou sacrifícios em todo o estado. Sua missão é colocar gatos e gatinhos resgatados em casas permanentes e evitar superpopulação dos animais de estimação através da esterilização e castração.
Há pelo menos 700 gatos sob seus cuidados, afirma ela, bem como 15 cães. Ela sobrevive graças a doações e subsídios.
10. A mulher que vive com uma dúzia de falsas-viúvas-negras
Em diversos lugares do hemisfério norte, as pessoas estão tomadas de terror pela ameaça da falsa-viúva-negra, evitando seus galpões e porões com medo de encontrarem a criatura de oito patas. Porém uma mulher, Jay Reich, está desesperadamente tentando coletar as aranhas venenosas e até garante que quer ser mordida.
Jay vive na cidade de Bracknell, na Inglaterra, com uma crescente coleção das criaturas. Atualmente, a britânica tem três falsas-viúvas adultas e dez filhotes. Jay batizou a mãe de Cilla e diz estar impressionada com o quão “amável” a aranha é.
Em um feito incrível de dedicação, Jay planeja se submeter à picada de uma falsa-viúva-negra para provar que elas são inofensivas.
Fonte: Internet (circulando por e-mail). Autoria ignorada.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog