sábado, 6 de fevereiro de 2016

Comissário de bordo denuncia casal pego fazendo sexo no banheiro do avião


Casal foi flagrado no minúsculo banheiro da aeronave (Getty Images)
Do UOL, em São Paulo, em 11/09/2015.
Dois animados passageiros passaram vergonha durante um voo da Norwegian Air Shuttle, que ia de Paris para Estocolmo na última segunda-feira (7/09/15). Tudo porque um dos comissários de bordo fez questão de informar para todos os passageiros do avião, por meio do sistema de alto falantes, que a dupla havia sido descoberta fazendo sexo em um dos banheiros.
De acordo com o Daily News, um dos passageiros presentes contou que o funcionário teria dito: "Nós gostaríamos de enviar os nossos melhores desejos de reprodução feliz para o casal que se aventurou no banheiro mais cedo".
Segundo ele, todos começaram a aplaudir e rir, além de tentar descobrir os autores da façanha. O casal permaneceu anônimo e não ficou claro como a tripulação fez o flagra. Já a companhia aérea confirmou para a mídia local que um dos membros da equipe de bordo realmente fez isso, mas que não faria qualquer outro comentário sobre o incidente.
A dupla acabou tendo sorte de ter sido alvo apenas de uma "brincadeira". Recentemente, passageiros apanhados em flagrante delito chegaram a ser acusados, em alguns casos, de cometerem crimes. Uma mulher de 26 anos, por exemplo, foi condenada por ato indecente no início deste ano, em consequência de ter sido pega fazendo sexo a bordo de um voo da Air Canada em 2014.
Fonte: UOL Notícias de 11/09/2015. Imagens Print it. Getty Images.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog