sábado, 25 de junho de 2016

Defesa de Memorial para Professor Titular da Economia da UFC de Fernando Pires


Flagrante da Comissão Especial Julgadora, logo após a defesa do Memorial do estatístico de formação, e economista por devoção, FERNANDO JOSÉ PIRES DE SOUZA. O Prof. Fernando Pires está ladeado pela professora Liana Maria da Frota Carleial, à esquerda, e por Profs. Assuéro Ferreira, Jair do Amaral Filho, Marcelo Gurgel Carlos da Silva e Carlos Américo, à direita.
(Foto cedida por Luiza Maia Pires).
Aconteceu na noite de sexta-feira (24/06/16), na Universidade Federal do Ceará, a Defesa de Memorial, seguida da avaliação de desempenho, para a promoção funcional da classe de professor associado 4 para Professor Titular do Departamento de Teoria Econômica, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da UFC.
A Comissão Especial Julgadora, composta pelos Profs. Drs. Jair do Amaral Filho, Assuéro Ferreira. Liana Maria da Frota Carleial e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, aprovou o Memorial apresentado pelo professor doutor FERNANDO JOSÉ PIRES DE SOUZA.
Parabéns ao Fernando Pires, por alcançar o acme da carreira universitária escudado em uma brilhante trajetória de vida, marcada por realizações pessoais e profissionais, que bem identificam o seu compromisso social e o seu engajamento no exercício da cidadania.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do PPSAC-UECE

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado amigo prof. Marcelo Gurgel, agradeço pela gentileza em postar esse evento no seu prestigiado blog. Agradeço mais uma vez por ter aceitado participar como membro do comitê de avaliação, o que muito legitimou o resultado obtido, considerando suas reconhecidas competência e seriedade.
Abraços,
Fernando Pires

 

Free Blog Counter
Poker Blog