domingo, 26 de junho de 2016

BAIANOS... AH, BAIANOS... : a loura do elevador Lacerda


Uma loira gata ia se jogar do elevador Lacerda, quando aparece um fuzileiro baiano:
- Moça pelamordedeus não faça isso!!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não  faça isso! Olha, meu navio tá de partida pra Europa. Porque você não vem comigo? Chegando lá se quiser se matar, pelo menos conheceu a Europa.
A loira gostou da proposta e seguiu com ele para um bote salva vidas onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava a noite, trazendo comida ,água e....crau. comida , água e..... crau.
Um dia o capitão fazendo inspeção nos botes descobriu a loira. Ela, sem saída, lhe contou a verdade...
- Olha, estou aqui indo pra Europa, porque um marinheiro me salvou da morte. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. Combinamos desse jeito até chegar na Europa. Ainda falta muito, comandante?
- Moça, aqui é o Ferry Boat. Só faz a travessia Salvador-Itaparica.
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog