quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento de "REFAZENDO O CAMINHO" no Blog Linha do Tempo

Ontem, dia 13/03, às 19h30, no Centro de Formação Pastoral Santa Clara da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim, aconteceu a noite de autógrafos do 65º livro do Dr. Marcelo Gurgel.
A mesa que presidiu o evento foi formada por: pároco Frei Jurandir Caetano, Prof. Dr. Epifânio Menezes, Prof. Dr. Marcelo Gurgel e Dr. Paulo Gurgel, o cerimonialista da solenidade.
O autor e seu livro "Refazendo o caminho: passado e presente de uma família" foram apresentados por Epifânio Menezes de Oliveira, professor da UECE e presidente da Academia Cearense de Medicina Veterinária. Em seguida, houve uma exibição do coral da Paróquia Nossa Senhora das Dores, sob a regência do Prof. Elói. No final, Marcelo Gurgel fez o seu discurso de agradecimento e um coquetel foi servido aos convidados.
Para mais informações sobre a festa de lançamento do livro, sugiro acessar o blog Memórias, da médica e historiadora Ana Margarida Arruda, onde inclusive se encontra uma cobertura fotográfica do evento.
http://gurgel-carlos.blogspot.com/2012/03/lancamento-de-refazendo-o-caminho.html

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Enviei exemplares deste livro pelos Correios para: Nelson Cunha (MG), Ormuz Simonetti (RN), Fernando Gurgel (DF) e João Bosco (DF).

 

Free Blog Counter
Poker Blog