quarta-feira, 14 de março de 2012

“Refazendo o Caminho” no Blog de Ana Margarida


Marcelo Gurgel discursa no lançamento de “Refazendo o Caminho” (Foto de Ana Margarida)

Hoje, dia 13 /03/2012, às 19:30h, no Centro de Formação Pastoral Santa Clara da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim, aconteceu a noite de autógrafos do 65º livro do Dr. Marcelo Gurgel. O Autor e seu livro "Refazendo o caminho: passado e presente de uma família" foram apresentados por Epifânio Menezes de Oliveira, presidente da Academia Cearense de Medicina Veterinária. Houve apresentação do coral da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Tudo foi muito bem conduzido pelo Dr. Paulo Gurgel, irmão do autor.
Além da família Gurgel Carlos da Silva e de sua matriarca, Helda Gurgel, estiveram presentes, prestigiando o evento e comemorando o aniversário do autor, Marcelo Gurgel, que hoje completa 59 primaveras, sua esposa, Fátima, suas cunhadas e inúmeros amigos.
Os exemplares não foram vendidos e as doações de cestas básicas, produtos de cama, mesa e banho serão distribuídas pelas pastorais da paróquia com as pessoas carentes.
Parabéns ao colega Marcelo, que é médico, economista e professor universitário, pelo natalício e por mais um livro publicado, desejando que sua vida se mantenha plena de realizações no campo literário.

Fonte: http://anamargarida-memorias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog