quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comunicação da Posse da Nova Diretoria Academia Cearense de Medicina



Este é um Momento muito importante de minha Vida e, por isso, gostaria de comunicar a todos Vocês e também convidar aqueles que vivem em Fortaleza para participarem da Solenidade no dia 17 de maio próximo.
Estou terminando os meus dois anos (2010-2012) como Presidente da Academia Cearense de Medicina. Nessa função tive muitos Momentos felizes em minha vida e que foram fundamentais para a manutenção da nossa Memória.
Pois, como já disse para Vocês, as Dimensões fundamentais da minha vida são a Liberdade, a Memória e o Amor.
E, para a nossa Academia, as suas Grandes Metas são a Ética Médica, a manutenção da Memória de nossa Medicina e o Desenvolvimento Científico para o bem de nossa gente.
Assim, não poderia deixar de fazer esta comunicação pessoal para os nossos Amigos da Rede.
Atenciosamente,
Antero Coelho Neto
Presidente da ACM

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog