domingo, 13 de maio de 2012

SANTO REMÉDIO...

Médico:
“Sim, o que aconteceu?”
Mulher:
“Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate. Me dá muita porrada!”
Médico:
“Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar uma xícara de chá de camomila e começar a gargarejar... Apenas gargareje e gargareje que vai dar certo...”
E, incrédula questiona:
“Doutor, gargarejar chá vai acalmar meu marido que chega bêbado e violento?”
Respondeu o paciente médico:
“Aprendi com a minha avó. Apenas faça isto, gargareje e gargareje...”
Duas semanas depois, ela retorna e parece ter nascido de novo.
“Doutor, Isso foi uma ideia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá e ele não me bate mais... Será que a simpatia esta fazendo efeito, Doutor?”
E o sábio médico responde:
“Você viu como calar a boca ajuda?”
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog