sexta-feira, 4 de maio de 2012

FUI PEGO NA LEI SECA ONTEM

Amigos,
Fui a uma festa no último sábado aqui perto.
Muita cerveja, uísque e o melhor, vinho. Estava tudo ótimo!
Saí de lá nem sei que horas. Travado!
Dirigindo tranquilamente, avistei algo que se tornou o "terror dos festeiros"...
Uma blitz!
Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado!
Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim mesmo!
O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:
- Vamos fazer o teste do bafômetro!
Tô frito! Pensei.
Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender.
Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga...
Os guardas imediatamente me dizem:
- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida! Hoje é meu dia de sorte, pensei.
Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.
Estava felizão!
No outro dia, minha esposa me acorda, às 6 da manhã, me perguntando:
- De quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?
Quer um conselho?
SE BEBER NÃO DIRIJA!
Fonte: Internet (circulando por e-mail).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog