terça-feira, 15 de maio de 2012

VISITA AO CLUBE DO BODE


Flagrante do momento de nossa assinatura do livro de atas DO Clube do Bode, sob a observação do Prof. Pedro Henrique Saraiva Leão, presidente da Academia Cearense de Letras, à esquerda, do livreiro Sérgio Braga, de frente, e do laureado escritor e ilustrador Audífax Rios. ao fundo, à direita.

Sábado passado, 12 de maio de 2012, estive na livraria Ao Livro Técnico, a da Rua D. Joaquim, em Fortaleza, em visita ao livreiro Sérgio Braga, conhecido nos meios culturais cearenses como um efetivo produtor cultural.
Na oportunidade, precedendo à reunião semanal do Clube do Bode, fui honrado com o convite para assinar a lista de presença dos participantes do aludido encontro, informalmente instalado no tradicional Florida Bar, estabelecimento comercial sob o comando do Hermínio Sá, um companheiro de adolescência dos tempos do Frei Lauro, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Otávio Bonfim.
O Clube do Bode é uma confraria de intelectuais cearenses, que, há muitos anos, se encontram, aos sábados, para se deleitar em papos literários, enriquecidos por valores pessoais de mentes privilegiadas, bem antenadas com o sabor da cultura alencarina.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Membro da SOBRAMES–CE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog