quinta-feira, 7 de maio de 2015

Defesa de Memorial para Professor Titular da Medicina da UFC de Valéria Pinheiro

Flagrante da Comissão Especial Julgadora, logo após a defesa de Tese da médica Valéria Góes Ferreira Pinheiro. A Profa. Valéria Pinheiro está ladeada pelos professores Marta Medeiros, Govindaswamy Talapala Naidu e Marta Maria de França Fonteles, à direita, e por Profs. Fátima Maria Lindoso da Silva Lima e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, à esquerda. (Foto cedida por Profa. Valéria Pinheiro).



Aconteceu na manhã de quinta-feira (30/04/15), na Universidade Federal do Ceará, a Defesa de Memorial, seguida da avaliação de desempenho, para a promoção funcional da classe de professor associado 4 para Professor Titular do Departamento de Medicina Clínica, da Faculdade de Medicina da UFC.
A Comissão Especial Julgadora, composta pelos Profs. Drs. Marta Maria de França Fonteles, Fátima Maria Lindoso da Silva Lima, Marcelo Gurgel Carlos da Silva e Govindaswamy Talapala Naidu, aprovou o Memorial apresentado pela professora doutora VALÉRIA GÓES FERREIRA PINHEIRO.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do PPSAC-UECE

Um comentário:

SOBRAMES-CE disse...

Parabéns, Valéria, por mais uma conquista em sua vida acadêmica. Nós, suas amigas da pneumologia, nos sentimos orgulhosas de você.
Abraço
anamargarida

 

Free Blog Counter
Poker Blog