segunda-feira, 11 de maio de 2015

PESAR POR Dr. JOÃO EVANGELISTA CUNHA PIRES


É com imenso pesar que aqui registro o súbito falecimento na tarde de ontem, 10 de maio de 2015, do Dr. JOÃO EVANGELISTA CUNHA PIRES, viúvo de nossa querida irmã Marta Gurgel, que, prematuramente,partiu em 22/10/1979, quando contava 29 anos de idade, deixando o filho Leonardo de apenas três anos de vida.
Formado em Engenharia Química pela UFC, em 1970, com pós-graduação em Engenharia Nuclear na COPPE/UFRJ, no Rio de Janeiro, pertenceu aos quadros da Petrobras, tendo trabalhado nas refinarias de Paulínia e São José dos Campos, no EDISE, no Rio de Janeiro, e por fim, na Lubnor, em Fortaleza. Ao aposentar-se da Petrobras, já formado em Direito, passou a exercer a advocacia, iniciando a sua nova carreira no escritório de nosso pai Luiz Carlos da Silva.
Homem gentil e de fino trato, João Evangelista cativava as pessoas por sua amabilidade, foi sempre bastante comprometido em seus afazeres profissionais.
Faleceu aos 67 anos e lega muitas saudades aos que com ele conviveram.
Nossos sinceros pêsames aos seus filhos Leonardo e Igor, à nora Liduína, aos netos Leozinho, Luiz Otávio e Martinha, à sua atual esposa Leda, e aos integrantes da família Cunha Pires.
O seu corpo será velado no Parque da Paz, com missa programada a ser celebrada às 16h, seguida do sepultamento na mesma necrópole.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog