sábado, 30 de maio de 2015

Quando Dilma deixar o poder


1 - No dia 2 de janeiro de 2015, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o "Dragão da Independência" que montava guarda:
– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma.
O soldado olhou para o homem e disse:
– Senhor, a Sra. Dilma não é mais presidente e não mora aqui.
O homem disse:
– Está bem. E se foi.
...
2 - No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:
– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma.
O soldado novamente disse:
– Senhor, como lhe falei ontem, a Sra. Dilma não é mais presidente e nem mora aqui.
O homem agradeceu e novamente se foi.
...
3 - Dia 4 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo guarda:
– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma.
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
– Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela não é mais presidente, nem mora aqui. O senhor não entendeu?
O homem olhou para o soldado e disse:
– Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:
– ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!
Nota do Blog: A piada acima circulou na internet antes da eleição passada. Poderá ser válida em janeiro de 2019, ou, talvez, em data antecipada, caso essa desacreditada senhora deixe poder.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog