terça-feira, 9 de outubro de 2018

JOÃOZINHO SEMPRE TEM RESPOSTA PARA TUDO


Ao perceber que um de seus alunos fazia careta para os outros na área de recreação, a professora Tânia parou para repreender o menino.
Ela pensou por um minuto sobre o que dizer a ele, e depois sugeriu o que achava ser a solução perfeita.
Sorrindo docemente, a professora da escola dominical disse: "Joãozinho, meu filho, quando eu era criança, me disseram que se eu fizesse caretas, passaria um vento e eu ficaria com a careta para sempre".
Assim como a professora pensou antes de falar, Joãozinho também fez uma pausa para pensar sobre sua resposta.
Ele respondeu: "Bem, professora, a senhora não pode dizer que não foi avisada".
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog