segunda-feira, 19 de novembro de 2018

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CANCEROLOGIA DO ICC - 2019


A Superintendência Geral do Instituto do Câncer do Ceará e a Unidade de Educação Continuada em Oncologia, no uso de suas atribuições legais, tornaram pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para ingresso na Residência Multiprofissional em Cancerologia do Instituto do Câncer do Ceará - Hospital Haroldo Juaçaba, no ano de 2019, por meio do EDITAL DE INSCRIÇÃO 003/2017, a ser executado pela Faculdade Rodolfo Teófilo.
No período de inscrições, foram inscritos cerca de conto e setenta candidatos e validadas 268 inscrições, mais do que duplicando o total de 132 inscritos na seleção anterior. A prova de seleção foi aplicada na manhã deste domingo último (18/11/2018), com o comparecimento de 265 concorrentes, e a ausência de apenas três dos registrados, configurando um absenteísmo da ordem de 1%.
Na manhã de hoje (19/11/2018), foi protocolado um recurso relativo a uma das questões da prova, resultando em improcedente esse pleito (Alteração do gabarito da questão 39, de “D” para “E”). Outros recursos poderão ser impetrados até amanhã às 11 horas.
Os resultados dessa primeira fase e a convocação dos aprovados, com base nos termos estipulados no edital do certame, e a convocação dos candidatos habilitados para análise curricular e entrevista deverão ser postados, provavelmente, ainda na tarde de quarta-feira (22/11/2018) na Home Page do ICC http://www.icc.org.br/.
Prof. Dr. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Coordenador do Processo Seletivo ICC/FRT

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog