sábado, 10 de novembro de 2018

Oi, Você Está Livre Hoje?


Um homem estava em uma viagem de negócios em outro país e estava solitário no hotel. Ele então pensou em contatar uma dessas garotas que colocam anúncios nos orelhões. Ao passar por um deles, viu um anúncio que lhe chamou atenção e anotou o número para ligar no quarto de seu hotel.
Estava escrito ali que o nome da garota era Erogonique. Era linda, curvando-se na foto. Tinha um corpo escultural e cheio de curvas, lindos cabelos ondulados e pernas longas. O homem não pensou duas vezes: ligou imediatamente no número ali detalhado.
"Alô?", atende a mulher, docemente.
Uau”, pensou ele. “Que voz sensual!
"Oi, ouvi dizer que você faz uma ótima massagem. Gostaria que você viesse ao meu quarto e me fizesse uma. Não, espere, eu vou direto ao ponto: estou sozinho nesta cidade e o que eu realmente quero é sexo. Agora, imediatamente. Traga tudo o que quiser."
Ela diz: "Isso parece ótimo, mas o senhor precisa pressionar 9 se quiser ligar para números de fora do hotel."
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog