sábado, 9 de janeiro de 2021

7 PIADAS CURTAS DO JOÃOZINHO

Mais uma vez, nosso famoso Joãozinho nos faz rir com suas tiradas impagáveis em casa e na escola. Divirta-se com esta nova compilação de piadas curtinhas que certamente, deixarão seu dia mais alegre. Com vocês, o inimitável Joãozinho.

 Joãozinho como você se saiu no teste de matemática?

- Bem, mais ou menos como no Polo Norte

- Como assim, no Polo Norte? Que queres dizer?

- Abaixo de zero, mamãe, abaixo de zero!

 

- Vamos ver Joãozinho, se tenho quarenta maçãs em uma mão e na outra tenho cinquenta, o que tenho no total?

- Mãos muito grandes.

 

Joãozinho na aula:

- Vamos ver Joãozinho, que tempo é este em: "Isso não deveria ter acontecido"?

- Preservativo imperfeito.

 

A professora pergunta a Joãozinho:

- Se eu digo que fui rica, é passado, mas se eu digo que sou bonita, o que é?

- Excesso de imaginação.

 

Na escola:

- Joãozinho, conjugue o verbo andar

- Eu, eu, ...., eu, ... eu ando ... tu, .. isso, tu andas ...

- Mais rápido!

- Ele corre, nós corremos, vós correis, eles correm.

 

- Joãozinho, me diga dois pronomes.

- Quem, eu?

- Muito bem!

 

O professor pergunta:

- Joãozinho, o que devo fazer para distribuir 11 batatas para 7 pessoas?

- Purê de batatas, professora.

 

Joãozinho encontra o presidente da república, que lhe diz:

- Ah! Você é o Joãozinho, aquele das encrencas!

E Joãozinho responde:

- Não! O das encrencas é você! Eu sou o das piadas.

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog