domingo, 26 de março de 2023

PESARES ADICIONAIS PELO FALECIMENTO DO DR. JOSÉ ADÃO LOPES

 

Encontro dos 45 anos de formatura da Turma José Carlos Ribeiro em novembro de 2022. Adão está em pé, sendo o terceiro da esquerda para a direita.

Tive o prazer é a honra de conviver por muitos anos como meu anestesista e grande amigo. Competente, responsável, alegre, amigo é simples. Estou muito triste com essa abrupta partida mas enfim,,, Penso que morte é merecimento. Está com certeza com Deus e N Sra. Zaqueu

Muita tristeza mesmo. Adãozinho sempre disposto e disponível para trabalhar. Vai deixar saudades Stella Furlani

Saudades amigo Adão. Siqueira

Pensei que não era verdade. Gilma Holanda

Momento de susto e crescente tristeza quando me foi dada a notícia de falecimento do colega e amigo Adão. Recompondo-me aos poucos, não posso deixar de registrar minha admiração e enaltecer a simplicidade, mansidão, solidariedade, competência e prestatividade, inerentes ao caro colega Adão. Barbosa

Foi em busca da sua amada. Estava triste depois que a Monica partiu, apesar de não demonstrar. Foi arrebatado! Vai em paz! Isabel Azevedo

Lamentável a partida do nosso colega, amigo e vizinho Adão. Simples, sem vaidade, sempre disposto a ajudar, excelente profissional com todas as qualidades, não media esforços para ajudar. Deus o receba e conforte todos nós e familiares. Delano Macedo

Na nossa festa dos 40 anos conversamos muito, eu, ele, Cassiana e Mônica. Em 2022 eu não me fiz presente. Era no mesmo local e a saudade de minha querida Cassiana era muito grande. Agora, o nosso querido colega Adão também partiu. Neste momento as palavras são insuficientes para expressar o que sentimos. Que Jesus e Maria lhe recebam Adão. Você, Mônica e Cassiana já estão na vida eterna... Carlos Roberto

Bom dia. Fica em em paz, Cabo Adão. Ao lado de Deus. Eterna Saudade. Um abraço. Valério

Em pequenos frascos, acontecem grandes essências. Em impedimento da minha anestesista Sara, ele me socorreu em poucos casos, mas nós encontrávamos muito, pois operávamos na mesma Gastro. Eu perguntava pra ele: como consegues trabalhar 25 das 24h do dia cara?! Ele, de uma simplicidade impar. Será recebido por Deus, na mesma intensidade de vida terrena. Saudades amigo Adão! Lineu Jucá

Ao Cabo Adão, as nossas saudades. À família e amigos, as nossas condolências e o desejo de que Deus console, proteja e conforte a todos Solon

Mensagens adicionais postadas pelos colegas no Grupo de WhatsApp da Turma José Carlos Ribeiro ao tomar conhecimento do falecimento do colega Adão em 23 e 24/03/2023.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog