sexta-feira, 17 de novembro de 2023

FOLCLORE POLÍTICO CXV: Porandubas 789

Abro as Porandubas com as hilárias historinhas de "Seu Lunga". Lembram-se do cearense muito educado?

Elevador

Seu Lunga, no elevador (no subsolo-garagem). Alguém pergunta:

- Sobe?

Ele:

- Não, esse elevador anda de lado.

Tá doente?

Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:

- Tá doente?

- Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto?

Tá bom, pai

Seu Lunga dava uma tremenda surra no filho e o menino gritava:

- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!

- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro.

No Polo Norte

O amigo liga para sua casa e pergunta a seu Lunga:

- Onde você está?

E ele:

- No Polo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Levou os discos?

Na década de 70, seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:

- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!

- Desculpe, seu Lunga, não posso botar música hoje...

- Mas por que?

- Meu avô morreu!

- E ele levou os discos, foi?

Fonte: Gaudêncio Torquato (GT Marketing Comunicação).

https://www.migalhas.com.br/coluna/porandubas-politicas/378621/porandubas-n-789

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog