quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inauguração da Galeria dos ex-Presidentes da Sobrames-CE



A Presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – Regional Ceará, Dra. Celina Côrte Pinheiro, conduziu, na noite de ontem, 30 de outubro de 2013 (quarta-feira), a inauguração da Galeria de fotos dos presidentes, atual e anteriores, da Sobrames-CE.
O primeiro presidente da Sobrames-CE foi Emanuel de Carvalho, sendo sucedido por: Paulo Gurgel, Geraldo Bezerra, Luiz Moura, Pedro H. S. Leão, Wellington Alves, José Telles, José Maria Chaves, Flávio Leitão e Celina Pinheiro.
O evento contou com a participação de sobramistas e seus familiares, que foram aquinhoados com uma conferência sobre Albert Schweitzer, proferida pelo Prof. Dr. William Moffitt Harris, docente aposentado da FSP/USP, residente em Campinas, que integra o quadro de associados da Sobrames-CE.
Durante a solenidade, foi apresentada a bela bandeira da entidade, obra concebida pelo cirurgião plástico e artista plástico Isaac Furtado e entregue a cada presidente um quadro contendo a sua caricatura também elaborada pelo citado colega.
A festa se estendeu com o excelente serviço de coquetel oferecido aos presentes.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Sócio da Sobrames-CE

Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

A Sobrames-CE está de parabéns! O dinamismo e entusiasmo da atual presidente, Dra. Celina Côrte, são contagiantes. A inauguração da galeria de fotos dos ex-presidentes, marco na história da entidade,
tem a função de resgatar a trajetória da Sobrames-CE.
anamargarida

 

Free Blog Counter
Poker Blog