segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TÍTULOS NO CURRICULUM VITAE EM 2013



Anunciamos neste blog, no dia 28/12/2012, ter alcançado três mil inserções em nosso curriculum vitae. Tratava-se de um feito atingido por poucos profissionais, em termos meramente quantitativos, porém traduzível como indicativo de uma vida de farta dedicação ao trabalho. Quanto à qualidade desse currículo, não nos cabe fazer julgamento, o que deixamos para nossos pares.
Agora, ao final de 2013, acrescentamos mais de 150 inserções, auferidas no ano em curso, o que nos leva a acumular quase três mil e duzentos títulos no currículo, ao longo de uma existência de sessenta anos de idade.
A nossa participação em concursos e exames a que nos submetemos, bem assim em bancas examinadoras, congressos, jornadas e reuniões, dos quais tomamos parte, põe em evidência, um dinamismo performático, consolidado em 36 anos de atuação, como professor e médico, e em 27 anos, sob o ofício de economista, fatos que nos granjearam o respeito e nos tornaram merecedor de alguns prêmios e distinções.
Ao término de 2013, completamos o nosso mandato de três anos à frente do Mestrado Acadêmico em Saúde Pública da UECE, gestão que foi marcada pela transformação do mesmo em Programa de Saúde Coletiva, com oferta de vagas de mestrado e de doutorado, fruto do esforço empreendido por docentes e discentes do programa.

Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor titular da Uece

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog