domingo, 31 de dezembro de 2017

EINSTEIN E SEU CHOFER SÓSIA


Quando Albert Einstein estava fazendo visitas em algumas cidades para apresentar seus discursos, ele rapidamente se entediou e ficou ansioso para voltar a trabalhar no laboratório. Uma noite, enquanto dirigiam para outro jantar, Einstein mencionou a seu chofer (um homem que se parecia bastante com Einstein em aparência e estilo) que ele estava cansado de fazer discursos.
"Eu tenho uma ideia, chefe", disse seu motorista. "Eu ouvi você dar esse discurso tantas vezes, eu aposto que eu poderia falar em seu lugar".
Einstein riu alto e disse: "Por que não? Vamos tentar!"
Quando chegaram ao jantar, Einstein vestiu o chapéu e a jaqueta do motorista e sentou-se na parte de trás da sala. O motorista deu uma bela interpretação do discurso de Einstein e até mesmo respondeu algumas perguntas com habilidade.
Então, um professor extremamente pomposo fez uma pergunta extremamente esotérica sobre a formação de antimatéria, divagando por todos os lados para que o público soubesse que ele não era um idiota.
Sem perder o fio da meada, o chofer olhou firmemente para o professor e disse: "Senhor, a resposta para essa pergunta é tão simples que deixarei meu motorista, que está sentado ali atrás, responder por mim". 
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog