sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Defesa de Memorial para Professor Titular da Medicina da UFC de João Macedo


Flagrante da Comissão Especial Julgadora, logo após a defesa do memorial do médico João Macedo Coelho Filho. O Prof. João Macedo está ladeado pelos professores Maria (Helena) da Silva Pitombeira e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, à direita, e por professoras Sílvia Maria Meira Magalhães e Marta Maria das Chagas Medeiros, à esquerda. (Foto cedida por Iana Macedo, acadêmica de medicina e filha de João Macedo).
Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (1º/02/18), na Universidade Federal do Ceará, a Defesa de Memorial, seguida da avaliação de desempenho, para a promoção funcional da classe de professor associado 4 para Professor Titular do Departamento de Medicina Clínica, da Faculdade de Medicina da UFC, na área de Geriatria.
A Comissão Especial Julgadora, composta pelos Profs. Drs. Sílvia Maria Meira Magalhães, Maria da Silva Pitombeira, Marta Maria das Chagas Medeiros e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, sob a presidência da primeira, e acolitada pela professora Elcineide Soares de Castro, atuante como secretária, aprovou o Memorial apresentado pelo professor doutor JOÃO MACEDO COELHO FILHO.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do PPSAC-UECE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog